Joyz, o app que converte like em doação

Quando o projeto Plante Amor foi iniciado, foi realizada uma pesquisa para entender melhor a realidade das pessoas com os projetos sociais e uma das perguntas foi: “Por qual motivo, você nunca fez ou não pratica tanto trabalhos voluntários?”

Dentre as respostas, 63,95% dos entrevistados responderam que por falta de tempo e 11% responderam que por conta do dinheiro e é com muito amor que tenho muito orgulho em dizer: Que isso não é mais problema!

Imagina um aplicativo onde você faz o bem, conhece projetos sociais diferentes e ainda pode ajudar vários com apenas com seu like e/ou com poucos centavos, esse app já existe chama-se Joyz.
Nele você pode apoiar várias ONGs e projetos e/ou criar suas próprias campanhas!

No app, existe a “moeda” que se chama Joyz, cada um equivale a R$ 0,10 e logo que você baixa o app, você já tem alguns joyz para poder distribuir com algum projeto, você também pode ganhar mais ou comprar, para comprar existem duas formas: 20 joys por $ 1,99 ou 80 joyz por $ 7,99.

O que acho incrível nessa iniciativa além da facilidade de conhecermos e ajudarmos projetos é começarmos a valorizar as doações pequenas, pois o contrário do que muita gente pensa, elas fazem diferença, sim!

Às vezes, quando vemos algum pedido de ajuda, pensamos até em ajudar, mas logo desistimos, pois achamos que uma doação de valor pequeno não fará diferença, mas se todo mundo fizer uma doação de valor pequeno conseguiremos ajudar muitas e muitas campanhas, então acredito que o Joyz nos ajude a repensar nossa ajuda de uma forma diferente.

Para te inspirar, veja algumas campanhas que já deram um bom resultado:

 

Campanha: Todos pelo Gui
O Gui foi diagnosticado com câncer de estomago em 2012 e há pouco tempo novamente com adenocarcinoma, que é um tumor mais agressivo, ele começou a campanha para realizar uma cirurgia para fazer o tratamento.

 

 

 

 

Campanha: Juntos pela Maitê
A Maitê foi diagnosticada com HEMIMELIA FIBULAR BILATERAL que além da ausência da fíbula traz algumas más formações nos membros inferiores. A cirurgia para sua recuperação custa 90.000 doláres, mas graças à campanhas como essas no Joyz, no Vakinhaz e no facebook, o valor da cirurgia já foi alcançado!

 

 

joyz-projeto-plante-amor

Nós do Plante Amor também já nos cadastramos no Joyz para conseguir Joyz para a campanha que estamos fazendo para o dia das crianças e futuramente para outras que formos fazer.

Baixe o app e procure o @Plante Amor e conheça outros projetos lindos ❤

É sua chance de fazer o bem de maneira fácil e prática!

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s