Não sou, somos nós!

Por si só, me sinto livre e abundante, estou aprendendo a me sentir completa, completa pelo que sou, pela minha essência, pelo que aprendi e venho aprendendo, pela minha beleza interna e pela perfeição simbólica do corpo que sou.

Descobri que a felicidade se mantém nos pontos mais simples da vida, o que é importante para poder viver e senti-la é se tornar um observador e compreensivo ser humano, enxergar com olhos de amor, é um treinamento diário estar bem e ser o bem para alguém.

Embora tenho descoberto tantos aspectos bons sobre mim, gostaria de falar sobre os relacionamentos que temos ou que podemos ter e o quanto eles nos elevam para o bem e nos proporcionam sentimentos de amor.

Se você tem bons amigos, esteja sempre que puder ao lado deles e os incentive a ser melhores, se você tem um bom companheiro, valorize e ame de todas as formas possíveis, esteja inteira com essa pessoa, sejam melhores amigos e se você tem bons pais, irmãos…seja sempre o melhor para eles, não importa quem sejam essas ou essa pessoa que te faz bem, ame, se entregue e esteja sempre ao lado para apoiar e incentivar, a vida passa rápido, por isso, podemos aprender e prosperar o legado do amor.

Se autoconhecer e se sentir completo, tem bastante parte pessoal nisso, mas não somos seres com habilidades somente introspectivas de evolução, quando temos amor chega um momento que não há dentro e nem fora, só há o que há, que é tudo que existe. E nossa missão além de qualquer outra é buscar esse equilíbrio.

Desejo que ao passar do tempo de nós com nós mesmos, que é um período extremamente importante, que busquemos a unidade com o todo e que possamos amar a todos, principalmente quem nos faz bem e está sempre ao nosso lado, que saibamos valorizar e estar presente na vida de quem nos faz bem.

Boas descobertas, muita união! ♡

Texto escrito por Bruna Brito.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s