Bom dia, qual seu sonho?

Sonho em viajar por todo mundo em busca de novos rostos, cores e sabores.Quero um dia acordar de um sonho e me permitir vivê-lo, quero um momento de desconforto para levantar da minha mesa e caminhar para outro mundo, quero uma hora desapegar de tudo, agradecer e iniciar uma nova rodada desse jogo de coragem para poucos.

E você, qual seu sonho? Onde ele está? Vocês vivem no mesmo planeta? Porque se sim, ele não anda longe. Se você quiser, se dê a liberdade de um dia acordar do seu sonho para vivê-lo, não tenha vergonha, se liberte do medo, preguiça ou qualquer tipo de sentimento “sei lá”. E se algo ou alguém te dizer que seu sonho é loucura, esse é o maior motivo para continuar, afinal os “loucos” não se limitam e dessa forma você terá todas as opções de escolhas disponíveis.

Não espere que seus sonhos se tornem reais, faça-os existir. Levante da sua cama de manhã certo de que tudo vai dar certo que certo tudo dará! O medo é você quem cria, e se você o cria pode criar a coragem também. O que você tem a perder? Tudo? Mas tudo é possível!

Sabe qual meu maior sonho? É que meu sonho faça o maior número de pessoas sonharem para viver.

Sabe aquela história de que conhecimento sem prática é só acumulo de conhecimento? Não vamos acumular sonhos! Vamos despertar! Vamos acordar e viver, viver o agora e parar de se perder no passado e futuro porque eles só existem na nossa mente, a não ser o agora tudo é ilusão. Não ache dificuldade, ache simplicidade. Pegue seu sonho e trabalhe nele um pouquinho por dia que o dia dele se realizar chegará, porque na verdade nada acontece de uma vez, tudo é uma escada, é preciso subir degraus, um por dia!

Não reclame se no caminho você errar, troque os problemas por desafios. Desafie você mesmo a se libertar, pois dos portões que queremos abrir em nossas vidas somente nós temos as chaves. O que você está trancando nesse momento? Porque preciso te avisar que o relógio da vida não está sem pilhas, e sobre ele não temos controle. O despertador está tocando, acorde!

Viva seus sonhos.

Texto escrito por: Bruna Brito.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s