Como parte do absoluto que sou, agradeço!

Que as nossas orações possam estar em sintonia com o bem maior, com o absoluto do qual somos parte.

Obrigada por mais um dia, por tudo que vivi hoje, nada, por mais difícil que tenha sido, foi ruim, espero me abrir ao aprendizado cada vez mais!

Gratidão por me ajudar a seguir pelo caminho que estou escolhendo trilhar, obrigada pela oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, agradeço também por poder seguir ao lado de algumas delas, tão especiais. Obrigada por me proporcionar momentos de apreciação da vida como ela é.

Que todas as minhas boas e verdadeiras intenções possam se materializar, peço ajuda para compreender as dificuldades que encontrarei para alcança-las, acredito que é possível, farei meu melhor e te entrego!

Agradeço ao Universo por me oferecer cada vez mais descobertas e evoluções. Obrigada por tudo! Agradeço pelas pequenas grandes coisas que componhem o absoluto da vida, tudo é o Divino, tudo é sagrado! Que a vontade de ser bem e amor continuem na essência do meu ser.

Não peço nada de valor financeiro, nem mesmo que eu seja feliz ou que tenha muitas pessoas ao meu redor. Só agradeço, crio minhas intenções de bem maior , confio e te entrego, pois acredito que tudo é belo como é, e sendo assim, posso aprender a ser melhor em qualquer cenário que estiver.

Não peço privilégios, nem desejo punição aos inconscientes do bem e amor, não quero ganhar, não quero mais do que mereço, não quero nada que não seja para ser.
Gratidão por tudo, absolutamente sou grata, desejo que todos os seres sejam felizes e que possam optar por contemplar a paz e o amor que nos habita. Tudo já é bem, basta sabermos, te entrego!

Agradecida.

Texto escrito por Bruna Brito.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s