Conexão na relação gera gratidão

Uma das conexões mais profundas que podemos ter na vida é com um relacionamento amoroso.tumblr_nkge85kc391u1xu32o1_500

E se relacionar com outra pessoa, ao contrário do que vimos e ouvimos muitas vezes, pode ser maravilhoso, e quando de fato é, os dois estão dispostos a prosseguir juntos, esse contato proporciona momentos únicos de extrema felicidade, intimidade, comprometimento, respeito, atenção, conforto e euforia. Iniciar um relacionamento e querer se conectar é abrir-se ao novo, é explorar outro corpo e mente, é descobrir o quanto a energia existente dentro de um ser pode te fascinar e revigorar.

Depois de um tempo, entendemos que não precisamos um do outro, mas que queremos estar juntos porque nos amamos. Conexão não gera dependência, gera amor, liberdade, gera o sentimento de querer se doar e não de pertencer como uma posse, como uma propriedade ou objeto. Relacionamento não segue regras, segue o sentimento de amar e a racionalidade de tentar ao máximo não magoar quem se ama, porque tudo que oferecemos também recebemos, conexão unifica.

Quando apreciamos nosso companheiro, da forma que ele é, aceitando e buscando compreender suas imperfeições, valorizando seus talentos e qualidades é possível sentir uma imensa gratidão por compartilhar uma vida com um ser tão singular e especial. A vida torna-se mais bela, enxergamos mais cores, sentimos diferentes cheiros e texturas, nossos sentidos se afloram quando nos amamos e emanamos esse amor ao outro.

Há quase cinco anos minha vida se tornou muito mais rica por conta do meu relacionamento, temos uma conexão tão linda que o meu desejo é emanar todo meu amor e gratidão a todos no planeta. As melhores coisas da vida não são coisas, são sorrisos, abraços, beijos, conexões intimas, enfim, é a explosão de emoção que se sente ao se reconhecer na alma do outro. Jamais se envergonhe de demonstrar o amor que sente, amor é o sentimento mais nobre do mundo, quem o valoriza só tem a recebê-lo cada vez mais.

Não pense que conexões desse tipo estão extintas, porque não é verdade. As vezes o que falta é não criar expectativas, amar primeiro a si mesmo, transbordar ao mundo e conectar- se com quem queira se conectar!

Conecte-se com você, com o mundo, com a vida, ame mais, seja grato!

Um milhão de beijos e gratidão!

Texto escrito por: Bruna Brito.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s