Uma vida com boa intenção vale mais que um milhão

 

Em 2016, muito se ouviu falar de crise, crise na política, nas finanças, nos relacionamentos e tanto na saúde física quanto na mental. Reclamamos bastante sobre cada coisinha e deixamos nosso ego controlar um poucão das nossas ações diárias porque como de costume vivemos um montão no modo automático.

Mas ao mesmo tempo ouvimos falar um tantão sobre GRATIDÃO e PAZ INTERIOR, não foi?

E então o que foi 2016 gente? Para alguns foi um porre, um ano que não tinha fim, para outros foi àquela famosa frase indecisa “mais ou menos” e para mim foi um ano maravilhoso, a ser mais precisa foi o ano do meu despertar, despertar espiritual, despertar para fazer o bem na prática, para o autoconhecimento, para servir ao outro, foi o ano do despertar do UNO em mim.

Esse ano não só aprendi, mas senti o significado da frase de Gandhi “Não existe caminho para a paz, a paz é o caminho”, descobri que meu ser sendo como é, pode ser paz o tempo todo se eu quiser que seja. Tive a oportunidade de expandir a consciência e minhas escolhas me levaram a encontrar pessoas lindas e conectadas com seu propósito de vida. Também conheci a meditação, a Pandora e o Quero Evoluir, esses se tornaram uma ponte importantíssima para me direcionar ao caminho da evolução.

Esse ano me dei uma oportunidade de maior conexão com a natureza, trilhei com amigos queridos parte do caminho da investigação espiritual, uni esforços para ajudar um abrigo de crianças aqui perto da minha casa, colaborei e venho colaborando com o sonho de uma amiga que é o projeto Plante Amor, conheci e participei da Virada Sustentável, viajei para São Thomé das Letras e fui diversas vezes a praia com meu amor. Aprendi sobre a beleza da gratidão e sigo aprendendo que o amor incondicional, dissipado do ego, é aceitar sem esperar que mude!

Ouvi e senti que Deus é e está no absoluto e que assim sendo tudo é sagrado, não há dualidade no divino, estamos todos conectados como representam as geometrias sagradas.

Esse ano aprendi a contemplar a beleza da vida como é e a fotografei porque entendi que tudo é belo como é, pois é único. A vida é agora, no momento presente me disseram, e ao observar e me manter presente descobri que sim. Por isso 2016 foi extraordinário para mim, e não só para mim, mas para muitas pessoas que despertaram e continuaram despertos do sono inconsciente que nos faz querer ter e não ser.

Não espere que seu ano seja feliz, faça você mesmo, desperte!

Texto escrito por Bruna Brito.

0 thoughts on “Uma vida com boa intenção vale mais que um milhão

  1. Saiba que em 2016 você inspirou novos sonhos e reavivou sonhos meus, sua leveza em lutar por um mundo melhor é encantadora.
    Que vc continue evoluindo e inspirando novas almas.❤

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *