Dê uma força a ACAAV!

Ajude a acolher as novas gerações!

A Associação Amigos da Vida é uma instituição sem fins lucrativos localizada na cidade de São Paulo, cerca de sessenta crianças e adolescentes com idades de zero a dezessete anos e onze meses são acolhidas pela organização.

O objetivo da entidade é dar apoio para que em breve às crianças e adolescentes seja direcionadas a adoção, retornem para suas famílias ou parentes. Porém, a realidade não é bem essa, a maioria das pessoas prefere adotar bebês e crianças menores, com isso as que possuem uma faixa etária maior tendem a ficar em uma longa espera, outras ficam numa espera sem fim. Por este motivo, há a possibilidade do apadrinhamento, uma forma para ajudar as crianças, a partir dos onze anos, com a socialização, que permite ao padrinho ter uma interação maior e quem sabe efetivar a relação com a adoção.

Contudo, nem todos são apadrinhados e existe um grande desafio em relação aos adolescentes, eles não têm projetos de vida e quando completam dezessete anos e meio são obrigados a se desligarem da instituição. Há uma grande necessidade de ajuda nessa questão, outra grande dificuldade que a ACAAV está passando no momento é a com arrecadação de materiais tanto de higiene quanto de produtos para bebês, já que há novos moradores na casa.

E todos eles precisam muito de você!

Associação Amigos da Vida (ACAAV), que cuida de crianças e adolescentes portadores do vírus da HIV desde 1995 – http://acaav.org.br/

Texto escrito por Bruna Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *